15 de jul. de 2012

Thor Batista: Espermatozóide x Dinheiro



Geração Picolé

Por Marta Matui

Essa notícia de que Thor Batista fez vasectomia e congelou seu semên dá margem a muitas considerações. Faz ele muito bem em se proteger de aproveitadoras que engravidam de homens ricos para se arrumar na vida.

Os jogadores de futebol todos deviam fazer o mesmo. Mas por outro lado, se Eike tivesse feito isso o próprio Thor não teria nascido.

Se bem me lembro Luma engravidou de Eike e só depois se casaram. Ela se casou grávida de Thor, vestido de noiva e barriguinha. E contra a vontade do pai de Eike. Thor parece ser um filho mais obediente. Mas me faz também lembrar a história de um amigo, médico que na época fazia plantão e recebeu uma mulher em estado gravíssimo. Ela estava com gravidez tubária e precisava ser operada com urgência. O marido não autorizou a cirurgia. Ele era vasectomizado e a mulher não tinha nada que estar grávida. Bom, a cirurgia foi feita sem autorização mesmo e a mulher foi salva. Mais tarde mostraram a ele: sua vasectomia tinha ramificado.

O corpo humano é muito louco e com alguns acontece. Fazem a vesectomia mas o canalzinho cresce pro lado e gruda la na frente de novo, se regenera. E continua mandando espermatozoides para a labuta sem que o vasectomizado se de conta. E pode assim condenar mulheres a morte, caso o marido seja um machão desclassificado.

Homens e mulheres tem cada vez mais congelado esperma e óvulos para controlar melhor essa coisa do momento de ter filhos. Acho inteligente. É de uma frieza enorme mas é correto. Quem faz parece que não se arrepende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário